1ª chamada - seleção de bolsistas e voluntários para o projeto “ASTROEM III"

 

Em atendimento ao Edital ProEx 020/2015, a Pró-Reitoria de Extensão torna público 1ª lista de alunos selecionados para bolsistas e voluntários (COORDENAÇÃO E GESTÃO DE ATIVIDADES) e Formação de Cadastro Reserva do projeto “ASTROEM III - Uma Proposta de Ensino de Mecânica Aplicada Integrada à Astronáutica, à Aeronáutica e à Astronomia para Alunos do Ensino Médio e Ampliando para Alunos do Ensino Fundamental II” aprovado pelo Programa de Apoio a Ações Extensionistas – PAE 2015.

O aluno selecionado como bolsista deverá comparecer à ProEx (11º andar, bloco B) para assinatura do Termo de Outorga no dia 07 de julho de 2015, impreterivelmente, das 7h às 12h e das 14h às 16h. Para a confecção do termo é necessário CÓPIA do RG, CPF e cartão do banco (número da agência e conta corrente).

O aluno selecionado como voluntário deverá comparecer à ProEx (11º andar, bloco B) para assinatura do Termo de Compromisso no dia 07 de julho de 2015, impreterivelmente, das 7h às 12h e das 14h às 16h.

Os Candidatos aprovados na Formação de Cadastro Reserva serão convocados para contratação de acordo com as necessidades de substituição dos coordenadores e gestão de atividades do projeto, ficando os demais sujeitos a uma eventual chamada, dentro do prazo de validade do Processo Seletivo.

Esse Cadastro Reserva terá validade para o ano de 2015.