Prepare-se! É hora de fazer Extensão e Cultura!

Já pensou em promover, por meio de alguma ação, a interação transformadora entre a UFABC e outros setores da sociedade? Ou propor ações que possam contribuir para a formação cultural e artística de estudantes, docentes e TA´s da universidade?

Então, uma boa notícia: a partir de agosto você poderá inscrever estas ações para realização em 2017, nos editais de Extensão e de Cultura!

Não tem ideia de como começar a fazer Extensão e Cultura? Veja a apresentação Fazer e Extensão e Cultura na UFABC.

Em breve enviaremos mais informações sobre os editais dos Programas de Apoio a Extensão e Cultura na UFABC (PAE e PAAC).

Editais de Extensao e Cultura 2017