Inscrições abertas para voluntários do evento UFABC para Todos 2017

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da UFABC torna pública a chamada para voluntariado no evento UFABC PARA TODOS 2017.

O evento será realizado nos dias 27 e 28 de setembro de 2017 e contará com estandes que divulgarão os cursos da universidade e também apresentarão os projetos pedagógicos da universidade e as pró-reitorias, além de atividades culturais, oficinas, palestras, visitas monitoradas ao espaço físico e exposições sobre as mais diversas atividades realizadas na Universidade.

Apenas serão certificados os voluntários que participarem do treinamento, que será realizado no dia 22 de setembro de 2017 e atuarem em pelo menos, um dos períodos do evento, expostos no formulário. As atividades  do evento serão concentradas nos períodos matutino (7h30 às 12h30) e noturno (18h30 às 22h30).

As inscrições para o voluntariado vão até o dia 20 de setembro de 2017

Inscrições encerradas.

Fique por dentro das novidades sobre a cultura e a extensão na UFABC, curta nossa página no facebook!