Seja estagiário(a) na ProEC! Inscrições até 18 de janeiro de 2024


A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da UFABC divulga o processo seletivo para Estágio remunerado (Nível Superior) publicado pela Superintendência de Gestão de Pessoas da UFABC. Inscrições até 18 de janeiro de 2024! 

Vagas disponíveis

  • Cód. E2 - ProEC / Divisão de Planejamento e Apoio à Gestão (Santo André) 

 

Vaga na Divisão de Planejamento e Apoio à Gestão (E2)

Área: Comunicação

Cursos elegíveis:

  • INTERDISCIPLINAR EM CIÊNCIA E TECNOLOGIA (Bach.),
  • INTERDISCIPLINAR EM CIÊNCIAS E HUMANIDADES (Bach.),
  • COMUNICAÇÃO SOCIAL (Bach.),
  • JORNALISMO (Bach.),
  • RÁDIO, TV E INTERNET (Bach.),
  • COMUNICAÇÃO E MARKETING (Bach.),
  • PUBLICIDADE E PROPAGANDA (Bach.),
  • PROPAGANDA E MARKETING (Bach.),
  • MARKETING (Bach.).

Vagas: 01

Unidade Administrativa: Pró-reitoria de Extensão e Cultura / Divisão de Planejamento e Apoio à Gestão (Santo André)

Carga horária: 30h, das 12h30 às 18h30, de seg. a sex.

Plano de atividades: 

  • Gestão de redes sociais da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura,
  • Desenvolvimento e atualização de sites em Wordpress/Joomla!,
  • Criação de material visual e textos para peças de divulgação e comunicações institucionais,
  • Atendimento via redes sociais e e-mail,
  • Apoio a atividades da área.

 

Clique aqui para acessar o Edital

*Para dúvidas referentes a este edital contate estagios.sugepe@ufabc.edu.br

 

Inscrições

As inscrições serão realizadas por meio do Portal Público do SIGRH UFABC, até dia 18 de janeiro de 2024. 

  1. Acesse sig.ufabc.edu.br/sigrh/public. Caso acesse por dispositivos móveis, selecione Modo Clássico na parte inferior da tela;
  2. Clique em Concursos, no menu lateral esquerdo;
  3. Selecione a opção Concursos Abertos;
  4. Na categoria "Estagiário Nivel Superior" (edital 106/2023), inscreva-se na vaga: Divisão de Planejamento e Apoio à Gestão da ProEC (E2) - Estágio

ATENÇÃO! Envio eletrônico obrigatório, no mesmo formulário, da seguinte documentação (item 3.2 do edital):

I – Autodeclaração de dados acadêmicos, conforme modelo do Anexo V;

II - Curriculum vitae ou lattes;

III - Comprovantes dos itens relacionados no currículo para pontuação conforme Anexo III, tais como certificados, declarações, contratos, portfólios entre outros; e

IV – Comprovante de concessão de auxílios estudantis, PROUNI ou FIES, se for o caso.

Os documentos deverão estar legíveis e identificados, em formato comum de imagem (jpg ou png) ou de documento de texto (doc, docx, pdf ou odt), agrupados todos em uma única pasta compactada no formato ZIP, de até 200MB;

Banner roxo com megafone amarelo e textos em amarelo e branco, que contém as informações sobre a vaga presentes no artigo.