A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da UFABC divulga o processo seletivo para Estágio remunerado (Nível Superior) publicado pela Superintendência de Gestão de Pessoas da UFABC. Inscrições até 18 de janeiro de 2024!
Vagas disponíveis
- Cód. E2 - ProEC / Divisão de Planejamento e Apoio à Gestão (Santo André)
Vaga na Divisão de Planejamento e Apoio à Gestão (E2)
Área: Comunicação
Cursos elegíveis:
- INTERDISCIPLINAR EM CIÊNCIA E TECNOLOGIA (Bach.),
- INTERDISCIPLINAR EM CIÊNCIAS E HUMANIDADES (Bach.),
- COMUNICAÇÃO SOCIAL (Bach.),
- JORNALISMO (Bach.),
- RÁDIO, TV E INTERNET (Bach.),
- COMUNICAÇÃO E MARKETING (Bach.),
- PUBLICIDADE E PROPAGANDA (Bach.),
- PROPAGANDA E MARKETING (Bach.),
- MARKETING (Bach.).
Vagas: 01
Unidade Administrativa: Pró-reitoria de Extensão e Cultura / Divisão de Planejamento e Apoio à Gestão (Santo André)
Carga horária: 30h, das 12h30 às 18h30, de seg. a sex.
Plano de atividades:
- Gestão de redes sociais da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura,
- Desenvolvimento e atualização de sites em Wordpress/Joomla!,
- Criação de material visual e textos para peças de divulgação e comunicações institucionais,
- Atendimento via redes sociais e e-mail,
- Apoio a atividades da área.
Clique aqui para acessar o Edital
*Para dúvidas referentes a este edital contate estagios.sugepe@ufabc.edu.br
Inscrições
As inscrições serão realizadas por meio do Portal Público do SIGRH UFABC, até dia 18 de janeiro de 2024.
- Acesse sig.ufabc.edu.br/sigrh/public. Caso acesse por dispositivos móveis, selecione Modo Clássico na parte inferior da tela;
- Clique em Concursos, no menu lateral esquerdo;
- Selecione a opção Concursos Abertos;
- Na categoria "Estagiário Nivel Superior" (edital 106/2023), inscreva-se na vaga: Divisão de Planejamento e Apoio à Gestão da ProEC (E2) - Estágio
ATENÇÃO! Envio eletrônico obrigatório, no mesmo formulário, da seguinte documentação (item 3.2 do edital):
I – Autodeclaração de dados acadêmicos, conforme modelo do Anexo V;
II - Curriculum vitae ou lattes;
III - Comprovantes dos itens relacionados no currículo para pontuação conforme Anexo III, tais como certificados, declarações, contratos, portfólios entre outros; e
IV – Comprovante de concessão de auxílios estudantis, PROUNI ou FIES, se for o caso.
Os documentos deverão estar legíveis e identificados, em formato comum de imagem (jpg ou png) ou de documento de texto (doc, docx, pdf ou odt), agrupados todos em uma única pasta compactada no formato ZIP, de até 200MB;