Em atendimento ao Edital ProEC nº 027/2017, a Pró-Reitoria de Extensão e Cultura torna público o resultado do processo seletivo de bolsistas para atuarem na Coordenação e Gestão de Atividades do Programa Escola Preparatória da UFABC 2018.
Os(as) discentes selecionados(as) para atuarem como bolsistas deverão preencher o formulário digital do Termo de Outorga, imprimi-lo, assiná-lo, e entrega-lo, acompanhado dos documentos abaixo indicados:
- Cópia e original da cédula de identidade (RG);
- Cópia e original do CPF (apenas nos casos em que o número não consta no RG);
- Cópia e original do comprovante de titularidade de conta corrente ativa no Banco do Brasil (ex: cartão do banco);
- Atestado de matrícula atualizado.
O Termo de Outorga e os demais documentos acima indicados deverão ser entregues na ProEC, câmpus Santo André, sala 003, piso térreo, bloco A, no período de 08 a 10 de janeiro de 2018, das 9h00 às 12h e das 14h às 17h30.
Cronograma
Ação | Data |
Período de Inscrição | 05 a 10 de dezembro de 2017 |
Seleção dos candidatos | 13 e 14 de dezembro de 2017 |
Publicação do resultado | 19 de dezembro de 2017 |
Assinatura do termo de outorga e compromisso | 08 a 10 de janeiro de 2018 |