Resultado da seleção de bolsistas para Coordenação e Gestão de Atividades da Escola Preparatória da UFABC 2018


Em atendimento ao Edital ProEC nº 027/2017, a Pró-Reitoria de Extensão e Cultura torna público o resultado do processo seletivo de bolsistas para atuarem na Coordenação e Gestão de Atividades do Programa Escola Preparatória da UFABC 2018.

Os(as) discentes selecionados(as) para atuarem como bolsistas deverão preencher o formulário digital do Termo de Outorga, imprimi-lo,  assiná-lo, e entrega-lo, acompanhado dos documentos abaixo indicados:

  • Cópia e original da cédula de identidade (RG);
  • Cópia e original do CPF (apenas nos casos em que o número não consta no RG);
  • Cópia e original do comprovante de titularidade de conta corrente ativa no Banco do Brasil (ex: cartão do banco);
  • Atestado de matrícula atualizado.

O Termo de Outorga e os demais documentos acima indicados deverão ser entregues na ProEC, câmpus Santo André, sala 003,  piso térreo, bloco A, no período de 08 a 10 de janeiro de 2018, das 9h00 às 12h e das 14h às 17h30.

 

Cronograma

 Ação   Data
 Período de Inscrição  05 a 10 de dezembro de 2017
 Seleção dos candidatos  13 e 14 de dezembro de 2017
 Publicação do resultado  19 de dezembro de 2017
 Assinatura do termo de outorga e compromisso   08 a 10 de janeiro de 2018