A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da UFABC (ProEC), torna público o resultado do processo seletivo de bolsista para atuar na Coordenação e Gestão de Atividades do Programa Escola Preparatória da UFABC 2018.
Instruções
O(a) discente selecionado(a) para atuar como bolsista deverá preencher o formulário digital do Termo de Outorga, imprimi-lo, assiná-lo, e entrega-lo, acompanhado dos documentos abaixo indicados (original e cópia simples).
- Cédula de identidade (RG);
- CPF (apenas nos casos em que o número não consta no RG);
- Comprovante de titularidade de conta corrente ativa no Banco do Brasil (ex: cartão do banco);
- Atestado de matrícula atualizado.
O Termo de Outorga e os demais documentos acima indicados deverão ser entregues na ProEC, câmpus Santo André, sala 003, piso térreo, bloco A, no dia 13 de abril de 2018, das 9h às 11h30 e das 14h às 18h
Documentos e Formulários
Cronograma
Ação | Data |
Período de Inscrição | 26 de março a 01 de abril de 2018 |
Publicação dos horários das entrevistas | 02 de abril de 2018 |
Seleção dos(as) candidatos(as) | 03 a 06 de abril de 2018 |
Publicação do resultado | 10 de abril de 2018 |
Entrega do Termo de Outorga e demais documentos pelos(as) bolsistas selecionados(as) à ProEC | 13 de abril de 2018 |