Comissão de Avaliação do PAAC 2021- Chamada pública para representantes discentes, docentes e técnico-administrativos(as)


A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (ProEC) da Fundação Universidade Federal do ABC (UFABC) torna pública a chamada para a inscrição de interessados(as) em compor a Comissão de Avaliação das propostas submetidas por meio do Edital de fomento a ações de Cultura do Programa de Apoio a Ações Culturais (PAAC 2021).

 

As inscrições serão efetuadas mediante o preenchimento do Formulário de Inscrição.

Observação: Leia o documento da chamada pública com atenção antes de realizar sua inscrição.

 

Documentos e Formulários

Edital PAAC 2021

  •   Chamada Pública - Comissão de Avaliação do Programa de Apoio a Ações Culturais (PAAC).

 

Cronograma

 Ação   Data
Período de inscrição de candidatos(as)

das 10h00 do dia 31 de agosto de 2020 até às 17h do dia 11 de setembro de 2020

Reabertura de inscrições para as categorias com número de inscritos(as) menor que o de vagas

das 10h00 do dia 14 até às 17h do dia 16 de setembro de 2020

Divulgação preliminar dos(as) inscritos(as)

18 de setembro de 2020

Prazo para solicitação de reconsideração

 21 de setembro de 2020 até às 17h00

Divulgação final dos(as) inscritos(as)

22 de setembro de 2020

Resultado final

24 de setembro de 2020

Publicação da Portaria

25 de setembro de 2020