A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da UFABC divulga as inscrições para o “Ciclo de palestras virtuais: aspectos afetivos e emocionais da prática educativa”.
Objetivos
Discutir e oferecer subsídios para a implementação de práticas pedagógicas que considerem os aspectos afetivos e emocionais inerentes ao processo de ensino-aprendizagem no contexto escolar.
Programação
Informações complementares, acesse: ufabc.net.br/cpvafetiv
Informações Gerais
PÚBLICO ALVO: Professores(as) da educação básica, equipes de gestão, educadores(as) e interessados(as) na temática do evento.
VAGAS: 150 vagas por palestra, ou seja, 750 vagas no total. Desse modo, a(o) participante precisará se inscrever no Evento e, em seguida, em uma das palestras disponíveis;
DATAS: 03, 05, 12, 19 e 26 de agosto de 2020;
HORÁRIO: 19h às 21h - 1h30 (preleção) + 30 min (perguntas);
MODALIDADE: a distância;
Informações complementares, acesse: ufabc.net.br/cpvafetiv
Evento gratuito e aberto ao público.
Comissão Organizadora do Evento: Felipe da Silva Sales / Fernanda Aparecida Barbosa de Araújo /Gabriela Santiago de Carvalho / Robson Macedo Novais / Taíris Aparecida da Silva / Vanessa Matos dos Santos.
Inscrições
As inscrições devem ser realizadas por meio do Portal Público do SIGAA UFABC até 05 de agosto de 2020. Acesse ufabc.net.br/sigextensao para realizar sua inscrição.
Atenção! Se você ainda não é usuário do Portal Público do SIGAA UFABC, você deverá realizar o cadastro no sistema.
Instruções para cadastro no Portal Público do SIGAA:
- Clique em "Inscrever-se" (ícone de seta).
- Clique em “Ainda não possuo cadastro”.
- Insira os dados solicitados.
- O sistema encaminhará uma mensagem para o seu e-mail para finalização do cadastro.
- Após a finalização do cadastro, insira o e-mail e senha.
- Clique em “Cursos e Eventos Abertos".
- Clique em “Inscrever-se" (ícone de seta) no evento "Ciclo de palestras virtuais: aspectos afetivos e emocionais da prática educativa" (não é necessário descrever ou anexar arquivos).
- Aguarde a aprovação da sua inscrição pela Comissão Organizadora do Evento. A aprovação será realizada por ordem de inscrição e a(o) inscrito receberá uma mensagem, por e-mail, informando o status de sua inscrição.
Dúvidas? Acesse o tutorial para inscrições