Retificação do Edital de Especialização em Educação em Direitos Humanos

 

No Edital Nº 50/2020 - PROEC (11.01.08), publicado no Boletim de Serviço nº 962, de 14 de julho de 2020, que estabelece as Normas do Processo Seletivo para Ingresso em 2020 na pós-graduação lato sensu Especialização em Educação em Direitos Humanos, conforme segue.

No item 9.2onde se lê:

9.2. O candidato deverá preencher formulário de inscrição online, disponível em http://ufabc.net.br/espedh, no qual é obrigatório:

9.2.1. Anexar digitalização legível do Diploma de Graduação ou, caso o Diploma esteja em fase de emissão/registro, Declaração de Conclusão do Curso (formato JPG ou PDF).

9.2.2. Anexar digitalização legível (formato JPG ou PDF) de documento comprobatório de pertencimento ao público alvo (item 1 deste Edital).

9.2.3. Anexar digitalização legível (formato JPG ou PDF) de documento comprobatório de pontuação prevista no item “Dos Critérios de Classificação e Seleção” deste Edital, o qual deve conter timbre, carimbo e/ou certificação do órgão competente emissor.

9.2.4. Escrever Carta de intenção e Currículo resumido. Elaborar antes de acessar o formulário de inscrição, seguindo as especificações do item “Dos Critérios de Classificação e Seleção” deste Edital.

Leia-se:

9.2. O(A) candidato(a) deverá preencher formulário de inscrição online, disponível em http://ufabc.net.br/espedh, no qual é obrigatório anexar Carta de intenção e Currículo resumido. Elaborar antes de acessar o formulário de inscrição, seguindo as especificações do item “Dos Critérios de Classificação e Seleção” deste Edital.

 

No item 10.1 - Tabela I - Experiência Profissional:

Elimina-se a linha "c. Experiência comprovada em projetos sociais ou acadêmicos em Direitos Humanos e Educação em Direitos Humanos 4 (Pontuação por Ano) 20 (Máximo)"

Onde se lê: “d. Indivíduos com experiência comprovada em projetos sociais voltados para Educação em Direitos Humanos ou Direitos Humanos”
Leia-se: “d. Indivíduos com experiência comprovada em trabalhos profissionais ou militância voltados para Educação em Direitos Humanos ou Direitos Humanos”.

 

Retificação em documento tipo pdf (clique para acessar)

Fique por dentro das novidades sobre a cultura e a extensão na UFABC, curta nossa página no facebook!