UFABCirco Freakshow


A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da UFABC divulga o espetáculo UFABCirco Freakshow.

 

  • DESCRIÇÃO
REEEESPEITÁVEL PÚBLICO,
 
É com muita alegria que divulgamos o nosso primeiro Picadeiro: o UFABCirco Freakshow! Um espetáculo idealizado por anos e que, agora, finalmente irá acontecer.
 
O seu objetivo é mostrar o desenvolvimento dos nossos oficineiros ao longo destes 2 quadrimestres presenciais e irá contar com apresentações de todos os níveis. Teremos iniciantes, oficineiros que estão com a gente a mais tempo e também instrutores, todos dividindo o palco e fazendo essa apresentação ser mágica e inesquecível!
 
Como o nome do evento já diz, o tema será horror/halloween, então venham preparados para muitas travessuras (não terá nada de aranha, mas não conseguimos prometer os palhaços...).
 

Os oficineiros que quiserem se apresentar é só chamar no direct do nosso instagram @ufabcirco, mas também estamos abertos a todo tipo de ajuda para fazer o evento acontecer, pois tem muita coisa pela frente para corrermos atrás! 

 

  • INFORMAÇÕES

Data e horário: 8 de dezembro de 2022 das 18h às 21h
Local: UFABC Campus Santo André - Piso Vermelho Torre 3, Bloco A (onde já ocorrem as monitorias do UFABCirco) - veja como chegar

 

Evento aberto para o público e GRATUITO, pois arte e cultura tem que ser para todes!

WhatsApp Image 2022 10 25 at 19.59.08


Fique por dentro das novidades sobre a cultura e a extensão na UFABC, curta nossa página no facebook!