Coro da UFABC | edição virtual

Coro virtual da UFABC abre convite à comunidade!

A Universidade Federal do ABC convida as comunidades interna e externa a participar do Coro da UFABC - edição virtual, agora sob comando de Gustavo Henrique Pinto, pós-graduado em Regência Coral pelo Conservatório Brasileiro de Música (RJ), mestrando em Práticas Interpretativas Canto - Universidade Estadual de Maringá e atual regente da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA).

🎶A participação é aberta a todas e todos que gostam e/ou querem aprender a cantar!

Como funcionará o Coro da UFABC - edição virtual?

O objetivo será a produção orientada de material audiovisual, de repertório diversificado inerentes à prática da música coral, consistindo em 3 etapas:

1- Estudo das bases pré-gravadas da música a ser interpretada, de acordo com o  seu naipe vocal;

2- Orientação técnica em ensaios remotos;

3- Gravação audiovisual orientada da música a ser interpretada.

Dias de ensaio:Terças feiras;

Horários:18h às 19h30;

Encontros: (plataforma jitsi);

Faixa etária: maiores de 18 anos.

Faça sua inscrição até o dia 24 de setembro: Formulário

No dia 05 de outubro às 18h haverá um encontro virtual de boas-vindas ao regente, com os novos e antigos coralistas, sobre a programação de 2021.

CORO DA UFABC EDICAO VIRTUAL