Bate-papo: "Para que não se esqueça, para que nunca mais aconteça" com Edson Teles

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da UFABC divulga o convite em conjunto da ação cultural "Memória e Justiça Reparativa" & Diretório Central dos Estudantes da UFABC (DCE-UFAC) para o bate-papo: "Para que não se esqueça, para que nunca mais aconteça" com Edson Teles.

Informações Gerais

A ação cultural "Memória e Justiça Reparativa", em parceria com o DCE UFABC, realizam um importante bate-papo em resistência ao golpe militar de 1964. Contaremos com a participação de Edson Teles, professor de filosofia da Universidade Federal de São Paulo, coordenador do Centro de Antropologia e Arqueologia Forense (CAAF/Unifesp) e militante da Comissão de Familiares de Mortos e Desaparecidos da Ditadura.

• Data e horário:  Sexta-feira, 01 de abril às 14h;
  • Local: Transmissão ao vivo na página do DCE-UFABC;
  • Evento gratuito aberto ao público;
  • Sem inscrição

Arte Divulgação MemóriaJusticaReparativa