Pocket Show do "Douglas DaKombi"

Categoria :
Quintas Culturais
Data:
Quinta, 16 de Fevereiro de 2017 12:00 - 12:30
Local
Av. dos Estados, 5001 - Bangú, Santo André - SP, 09210-580, Brasil

Passando pelo Bloco A na hora do almoço? Então vem assistir a apresentação única e gratuita do Douglas DaKombi nesta quinta-feira, 16/02, às 12h, no Térreo do Bloco A, em frente à ProEC, Campus Santo André da UFABC.

O músico e compositor Douglas Rodrigues, da banda Os Douglas na Kombi, se lança na estrada em sua Kombi para disseminar suas canções e te convida a fazer parte dessa tripe.

Douglas DaKombi - https://www.facebook.com/douglasdakombi/

Peace and Love - Os Douglas na Kombi - https://www.youtube.com/watch?v=jUBkGJFmqs0&t=1s

Velho Novo - Os Douglas - https://www.youtube.com/watch?v=put6R3kuKzo

Essa atividade faz parte das Quintas-Culturais, uma iniciativa da ProEC UFABC. Nessa ação, em pelo menos uma quinta-feira por mês nós traremos uma apresentação musical para o piso vermelho da UFABC.

 

Sobre o artista

O projeto Os Douglas na Kombi teve início em novembro de 2014 quando Helton Queiroz junto com o músico e compositor, Douglas Rodrigues, do duo "Os Douglas" tiveram a ideia de comprar uma kombi para se aventurar pelo Brasil disseminando suas canções. Para isso improvisaram um palco e adaptaram um sistema de energia interno na kombi para a realização de suas apresentações musicais. Embalados pelo espírito independente e autoral, suas músicas abordam os mais diversos assuntos como, temas políticos - sociais, fé, paz e amor, entre outros que se identificam com o público. Sua bagagem musical passeia por várias vertentes como o reggae music, indie rock, folk, samba rock, MPB e pop rock. A tripe já se aventurou por diversas cidades dos Estados brasileiros. São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Minas Gerais fazem parte dos maiores registros. Em junho de 2015 lançaram um EP OS DOUGLAS Pela Estrada em homenagem a primeira viagem realizada na alta temporada no começo do ano de 2015. Em seguida produziram o clipe da música Peace and Love retratando o dia a dia dessa aventura. Coragem, humildade e atitude é o que move o projeto Os Douglas na Kombi sempre levando Deus a frente na missão de todos os seus ideais.


 

 
 

Todas as Datas:

  • Quinta, 16 de Fevereiro de 2017 12:00 - 12:30

Fornecido por iCagenda