Roda de Conversa da Exposição: Baixada Fluminense em Foco

Categoria :
Corredor Cultural
Data:
Terça, 18 de Abril de 2017 15:00 - 18:00
Local
Alameda da Universidade - Anchieta, São Bernardo do Campo - SP, Brasil

Exposição: Baixada Fluminense em Foco


exposicao baixada fluminense ufabc cartaz 500 500A Universidade Federal do ABC​ está recebendo a exposição Baixada Fluminense em Foco, do Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca (CEFET/RJ).

A exposição tem como temática a Baixada Fluminense, região do estado do Rio de Janeiro. Pelas lentes da fotógrafa Paula Eliane, que mostra, valoriza, dimensiona e resignifica a região, os apreciadores são convidados a olhar com visão e pensamento críticos. A exposição conta com a curadoria de Adriano Furtado

A exposição, que está  cartaz desde o dia 31 de março, receberá no dia 18 de abril uma roda de conversa com Adriano Furtado e Paula Eliane, responsáveis pela exposição, para discussão e reflexão de seus trabalhos com a comunidade UFABC. Será uma roda de conversa para falar sobre a região da baixada, das curiosidades, das fotos, e sobretudo, sobre pontos de vista.

A entrada é gratuita​ e o evento é aberto ao público​.

​Local: UFABC - Campus São Bernardo do Campo - Bloco Beta (Alameda da Universidade, s/nº - Bairro Anchieta. Veja como chegar)

Evento do Facebook: https://www.facebook.com/events/129004254305555/

Informações: cultura.proec@ufabc.edu.br ou 4996-7922

A exposição e a roda de conversa são realizações do projeto Corredor Cultural Forproex – Região Sudeste, que viabiliza o intercâmbio cultural de dezessete universidades da Região Sudeste.

 

Sobre Paula Eliane (Fotógrafa da Exposição)


exposicao baixada fluminense ufabc cartaz Paula

 

Sobre Adriano Furtado (Curador da Exposição)


exposicao baixada fluminense ufabc cartaz Adriano


 

 
 

Todas as Datas:

  • Terça, 18 de Abril de 2017 15:00 - 18:00

Fornecido por iCagenda