Simpósio Nacional de Ensino de Física (SNEF)

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da UFABC divulga as inscrições para o evento online: Simpósio Nacional de Ensino de Física (SNEF).

Resumo

O Simpósio Nacional de Ensino de Física (SNEF) é um evento bienal promovido pela Sociedade Brasileira de Física (SBF). O primeiro SNEF ocorreu no Instituto de Física da Universidade de São Paulo em 1970. O XXIV SNEF, organizado pela Universidade Federal do ABC, será realizado de forma remota no período de 19 a 30 de julho de 2021, consistindo em 3 etapas:

• Etapa 1: composta por sete webinários - gravados ou ao vivo - abertos ao público e transmitidos preferencialmente através do Canal do YouTube do (XXIV SNEF).
  • Etapa 2: evento oficial com atividades concentradas (Palestras, Painéis, Mesas Virtuais etc.), incluindo apresentação de trabalhos (Trabalhos).
  • Etapa 3: refere-se aos cinco webminicursos com temáticas relacionadas ao ensino de física.

Informações Gerais e Inscrições

Inscrições: Até 14 de julho

Evento online aberto ao público.

Capa SNEF YouTube 4 1