Palestra "Laboratório Vivo de Inovação: Experiências do Laboratório de Inovação 2019"

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (ProEC) da Universidade Federal do ABC divulga a palestra: "Laboratório Vivo de Inovação: Experiências do Laboratório de Inovação 2019".

Resumo

O objetivo do Laboratório Vivo com o Programa de Pós-Graduação em Engenharia e Gestão da Inovação - UFABC é de oferecer um espaço de co-criação do conhecimento em inovação a partir da disseminação do estado da arte das inovações realizadas na universidade e de sua efetiva inserção social a partir das trocas de opiniões, experiências e práticas vivenciadas pela comunidade externa. Em outras palavras, o Laboratório Vivo de Inovação atua como um ecossistema de inovação aberta da UFABC, integrando processos simultâneos de desenvolvimentos ora em curso na Universidade e extensão dentro de uma parceria universidade-sociedade e junto ao contexto territorial da Região do ABC e suas adjacências.

Data e horário: 06 e 07 de maio de 2019, das 18h00 às 22h00;

Local: Auditório 112-0, Bloco A, campus Santo André;

Evento Gratuito.

Observação: Não haverá inscrições antecipadas. Os participantes deverão assinar a lista de presença para fins de certificação.

Apoio: Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (ProEC UFABC).

laboratoriovivo