Multimídia e Games na Educação - 2023 | Evento

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da UFABC divulga o evento: "Multimídia e Games na Educação - 2023".

Este evento de extensão da Engenharia de Informação promoverá um encontro entre os discentes da UFABC e alunos e professores da comunidade externa à Universidade, apresentando experimentos visando as competências da BNCC dentro do conceito STEAM, através de tecnologias multimídia e de jogos digitais, no percurso do aprendizado dos alunos de ensino médio e do ensino fundamental de escolas públicas. Evento aberto à participação do público interno e externo. Entrada gratuita.

Data: 26 de outubro de 2023
Local: Campus Santo André, Bloco A - Térreo - Piso Vermelho

Inscrições

As inscrições devem ser realizadas por meio do Portal Público do SIGAA UFABC. Acesse ufabc.net.br/sigextensao para realizar sua inscrição.

Atenção! Se você ainda não é usuário do Portal Público do SIGAA UFABC, você deverá realizar o cadastro no sistema.

Instruções para cadastro no Portal Público do SIGAA:

• Clique em "Inscrever-se" (ícone de seta).
  • Clique em “Ainda não possuo cadastro”.
  • Insira os dados solicitados.
  • O sistema encaminhará uma mensagem para o seu e-mail para finalização do cadastro.
  • Após a finalização do cadastro, insira o e-mail e senha.
  • Clique em “Cursos e Eventos Abertos".
  • Clique em “Inscrever-se" (ícone de seta) no curso intitulado "Multimídia e Games na Educação - 2023".

steam 2023