Mostra de Trabalhos de Robótica e Tecnologia Pedagógica | Evento

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da UFABC divulga o evento: "Mostra de Trabalhos de Robótica e Tecnologia Pedagógica".

Os melhores projetos serão premiados em cerimônia a ser realizada no dia 11 de novembro de 2023. Venha ajudar a avaliar os projetos nos dias 30 e 31 de outubro!

Caso você tenha interesse em auxiliar no evento como voluntário, recebendo certificado de horas de extensão, favor preencher o formulário em ufabc.net.br/mostrarobotica2023.

Em caso de dúvidas, envie para aline.panazio@ufabc.edu.br.

Data: 30 e 31 de outubro de 2023
Local: Campus Santo André, Bloco A - Térreo - Piso Vermelho

Mostra de Trabalhos de Robótica e Tecnologia Pedagógica - O evento permite aos professores e alunos das escolas públicas do ABC virem apresentar os projetos desenvolvidos nas escolas de ensino fundamental e médio. Os projetos envolvem o desenvolvimento de habilidades utilizando um kit Arduino. Os melhores projetos serão premiados em cerimônia a ser realizada no dia 11 de novembro de 2023. - Data e horário: 30 de outubro de 2023 (10h-16h) e 31 de outubro (10h00-12h00)  Local: Piso Vermelho, Campus de Santo André - Evento aberto ao público.  Entrada gratuita.

robotica pedagogica2023