Evento: VIII Semana da Biologia da UFABC

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da UFABC divulga a VIII Semana da Biologia da UFABC.

Sinopse

A UFABC é uma universidade jovem que vem se destacando em diversos rankings nacionais e internacionais. Como um de seus focos é valorizar a interdisciplinariedade, a área das ciências biológicas é uma das áreas que mais se beneficia deste fato e muito conhecimento é gerado a partir dessa ideia inicial.

A VIII Semana da Biologia UFABC tem em seu DNA essa promissora caraterística, desde a escolha de seu tema central, "Biologia, uma ciência integrativa que transpassa barreiras", até os nossos esforços para apresentar um pouco do que nossas três Pós-Graduações com foco em Biológicas (Pós-Graduação em Evolução e Diversidade, Pós-Graduação em Biotecnociência e Pós-Graduação em Biossistemas), além do PPG Ensino e História das Ciências e da Matemática, têm de melhor.

Informações Gerais

Data e horário: 01 a 05 de julho de 2019, das 8h00 às 20h00;

Local:  Auditório 112-0, Bloco A, campus Santo André da UFABC.

Inscrições: clique aqui

Mais informações: clique aqui

Evento Gratuito.

Apoio: Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (ProEC UFABC).

semana de biologia