Aula Magna de Políticas Públicas | O direito à memória das estruturas sociais profundas na região do Grande ABC

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura divulga a Aula Magna de Políticas Públicas - O direito à memória das estruturas sociais profundas na região do Grande ABC

Na Aula Magna de Políticas Públicas, o palestrante convidado José de Souza Martins, sociólogo e professor emérito da FFLCH/USP, abordará o direito à memória das estruturas sociais profundas na região do Grande ABC. O professor é autor de uma vasta obra, muitas das quais baseadas em pesquisa com foco na região do ABC. Recebeu diversos prêmios ao longo de sua carreira e alguns de seus livros compõem o acervo da biblioteca da universidade.

O evento é organizado em parceira com os programas de pós-graduação em Políticas Públicas (PGPP) e em Ciências Humanas e Sociais (PCHS) e é aberto à comunidade externa. É um convite para os moradores da região do ABC conhecerem a universidade, refletirem sobre a história da região e compartilharem seus saberes e vivências com a comunidade universitária.

Informações Gerais e Programação

Data e horário: 14 de fevereiro de 2023, às 19h;