Apresentação dos Trabalhos de Conclusão de Curso: "Especialização em Tecnologias e Sistemas de Informação"

A Pró-reitoria de Extensão e Cultura (ProEC) da Universidade Federal do ABC divulga a apresentação dos Trabalhos de Conclusão de Curso: "Especialização em Tecnologias e Sistemas de Informação".

Resumo

No sábado dia 27/10/2018, das 10h às 12h, no piso vermelho do Bloco A - campus Santo André, teremos a apresentação e a avaliação dos trabalhos de TCC do curso de pós-graduação Lato-sensu de Especialização em Tecnologias e Sistemas de Informação (TSI).

Serão apresentados pôsteres de 38 trabalhos de alunos nas áreas decomputação e informática, e os alunos estarão disponíveis para apresentar e explicar os seus trabalhos.

Venha prestigiar o evento, além da oportunidade de conhecer sobre os temas da atualidade da computação.

Evento gratuito.