Chamadas públicas para representantes discentes, docentes e técnico-administrativos - Comissão de Avaliação do PAAE e PAAC 2019


A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (ProEC) da Fundação Universidade Federal do ABC (UFABC), divulga as chamadas públicas para representantes discentes de pós-graduação, docentes e técnico-administrativos para comporem as Comissões de Avaliação das propostas submetidas no âmbito dos Editais ProEC 017/2018 (Programa de Apoio a Ações de Extensão - PAAE 2019) e 018/2018 (Programa de Apoio a Ações de Cultura - PAAC 2019).

As inscrições serão efetuadas mediante o preenchimento do Formulário de Inscrição.

Observação: Leia o documento da chamada pública com atenção antes de realizar sua inscrição.

 

Documentos e Formulários

 

Edital PAAE 2019

 

Edital PAAC 2019

 

Cronograma

 Ação   Data
 Período de inscrição dos candidatos

10h00 do dia 14 até às 17h do dia 26  de setembro de 2018

Reabertura de inscrições para as categorias com número  de inscritos menor que o de vagas

das 10h00 do dia 01/10 até às 17h do dia 05/10/2018

Divulgação preliminar dos inscritos 11/10/2018
Prazo para impugnação 15/10/2018 das 10h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00
Divulgação final dos inscritos 16/10/2018
Sorteio 17/10/2018 às 15h00
Resultado final 18/10/2018
Publicação da Portaria 19/10/2018