VI Congresso de Extensão Universitária da UFABC – CONEXÃO - Submissão de trabalhos

Vem aí o VI Congresso de Extensão Universitária da UFABC – CONEXÃO!

face conexao

O evento tem por objetivo divulgar ações e resultados de atividades extensionistas e culturais realizadas pelas Instituições de Educação Superior brasileiras, favorecendo a troca de experiências, além de promover debates sobre a importância da extensão e da cultura no contexto universitário e suas implicações em ambientes não acadêmicos.

Participe! O VI CONEXÃO ocorrerá nos dias 03 a 05 de novembro de 2020, em formato online.

Inscrições de trabalhos: De 12 de agosto a 25 de setembro de 2020, acesse: eventos.ufabc.edu.br/conexao/inscricoes

Confira o edital: clique aqui

Inscrições para participação (ouvinte): De 28 de setembro a 5 de novembro de 2020.

Mais informações, acesse o site do evento: eventos.ufabc.edu.br/conexao