Vamos conversar sobre Extensão e Cultura? Participe do III Congresso de Extensão Universitária da UFABC – CONEXÃO

III Congresso de Extensão Universitária da UFABC – CONEXÃOA Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da UFABC convida para o III Congresso de Extensão Universitária da UFABC – CONEXÃO. O evento tem por finalidade expor os trabalhos e resultados de ações extensionistas e culturais desenvolvidas na Universidade.

Vamos ter duas mesas de debate, uma sobre “Extensão e Cultura por quem faz Extensão e Cultura” e outra sobre "Experiências de indissociabilidade entre Extensão-Pesquisa-Ensino" com professores da UFABC e convidados externos, entre eles o Prof. João Frederico da Costa Azevedo Meyer (UNICAMP) e Profª Vera Engler Cury (Pró-reitora de Extensão e Assuntos Comunitários – PUC Campinas).

Além disso, teremos apresentações dos trabalhos executados nas diversas áreas temáticas - educação, saúde, comunicação, arte e cultura, direitos humanos e justiça, meio ambiente, tecnologia de produção e do trabalho - criando mais uma oportunidade de ampliar os conhecimentos e as experiências acerca do fazer extensão na UFABC.

Também haverá apresentações culturais, performances livres e uma palestra com o tema “A Universidade e a garantia de direitos” com Jessé de Souza, professor, pesquisador e ex-presidente do IPEA (Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada).

O III CONEXÃO ocorrerá no dia 22 de junho de 2017 (quinta-feira), nos campi Santo André e São Bernardo do Campo. Participe!

Faça sua inscrição

Confira a programação completa do evento

Evento aberto ao público, entrada gratuita.

Mais informações, acesse o site do evento.

Fique por dentro das novidades sobre a cultura e a extensão na UFABC, curta nossa página no facebook!