UFABC abre as portas para a comunidade no evento UFABC para todos 2017

ufabc para todos 2017 divulgacaoNos dias 27 e 28 de setembro será realizada no campus Santo André da Universidade Federal do ABC a oitava edição do UFABC para todos. O evento tem como principal objetivo abrir as portas da Universidade para a comunidade externa, em especial aos alunos do terceiro ano do ensino médio, para que conheçam os cursos, as iniciativas e a estrutura da Universidade. Em 2016, cerca de 6500 visitantes transitaram pelo campus nos dois dias do evento.

Organizado pela Pró-reitoria de Extensão e Cultura, o UFABC para Todos 2017 trará ao Bloco A, a apresentação dos cursos da Universidade, atividades culturais, oficinas, palestras, visitas monitoradas ao espaço físico e exposições.

O evento é aberto e gratuito e para participar não é necessário se inscrever. Entretanto, escolas, grupos e demais instituições que queiram visitar a UFABC em algum desses dias são orientados a informar a quantidade de pessoas no site do evento, para melhor organização do fluxo de visitantes e disponibilização de monitores para acompanhamento e orientação.

Datas: 27 e 28 de setembro de 2017, das 8h30 às 12h e das 19h às 22h.

Local: Campus Santo André da UFABC - Av. dos Estados, 5001 - Bairro Santa Terezinha - Santo André - SP (veja como chegar).

Mais informações no site do evento: paratodos.ufabc.edu.br.

Dúvidas sobre o evento, envie um email para: ufabcparatodos@ufabc.edu.br.