Chamada para Inscrição de Escolas e Instituições para conhecer a UFABC no evento UFABC PARA TODOS 2016

tt img ufabc para todos2016Para melhor organização do fluxo de visitantes e disponibilização de monitores para acompanhamento e orientação, estamos realizando uma chamada para inscrição de escolas públicas, privadas e instituições interessadas em conhecer a UFABC no evento UFABC PARA TODOS 2016.

O evento UFABC PARA TODOS 2016 faz parte das comemorações dos 10 anos da Universidade Federal do ABC e, acontecerá nos dias 28 e 29 de setembro de 2016 no Campus Santo André, localizado na Avenida dos Estados, 5001, Bairro Santa Terezinha (ao lado do Carrefour Oratório).

O evento tem como objetivo principal abrir as portas da Instituição para a comunidade, em especial aos alunos do 3º ano do Ensino Médio, de forma que todos possam conhecer um pouco mais sobre a UFABC.

O evento contará com estandes que divulgarão os cursos da universidade e também que apresentarão os projetos pedagógicos da universidade e as pró-reitorias, além de atividades culturais, oficinas, palestras, visitas ao espaço físico e exposições sobre as mais diversas atividades realizadas na Universidade.

As atividades serão concentradas nos períodos matutino (8h30 às 12h) e noturno (19h às 22h).

Observação: O evento é gratuito e aberto a comunidade, não é necessário realizar inscrição para comparecer, porém disponibilizamos a inscrição de escolas e instituições para melhor organização do evento.

Mais informações no site do evento.