Confira a programação do evento UFABC PARA TODOS 2016

Já está disponível a programação das atividades do evento UFABC PARA TODOS 2016!

As atividades ocorrerão no bloco A, com estandes no piso vermelho, palestras nos auditórios do 1º andar e ações culturais no térreo e na área externa. Além de conhecer as dependências e a infraestrutura da UFABC, os participantes podem informar-se sobre os cursos e iniciativas promovidos no ambiente universitário.

Confira a programação completa das atividades no site do evento UFABC PARA TODOS 2016Algumas apresentações culturais: Infanteria UFABC, Grupo Teatro Musical, Cheerleaders e Coro da UFABC.

Confira a programação completa das atividades no site do evento.

O UFABC PARA TODOS 2016 faz parte das comemorações dos 10 anos da Universidade Federal do ABC e acontecerá nos dias 28 e 29 de setembro, quarta e quinta, no Campus Santo André da UFABC.

O evento tem como objetivo principal abrir as portas da Instituição para a comunidade, em especial aos alunos do 3º ano do Ensino Médio, de forma que todos possam conhecer um pouco mais sobre a UFABC.

Venha conhecer a estrutura da UFABC, seus cursos e seu projeto pedagógico: venha ao UFABC PARA TODOS 2016!

Fique por dentro das novidades sobre a cultura e a extensão na UFABC, curta nossa página no facebook!