Evento reúne ações de extensão e cultura na UFABC

No dia 12 de maio de 2016, aconteceu o II Congresso de Extensão Universitária da UFABC – Conexão, que contou com apresentações de trabalhos executados nas diversas áreas temáticas - educação, saúde, comunicação, arte e cultura, direitos humanos e justiça, meio ambiente, tecnologia de produção e do trabalho - criando a oportunidade de toda a comunidade ampliar seus conhecimentos e experiências acerca do fazer extensão.
O evento foi aberto às comunidades interna e externa para participarem de exposições, apresentação de pôsteres, debates, palestras e atividades culturais que visam produzir ações transformadoras na sociedade.
O Congresso foi uma grande conexão entre a Universidade e a sociedade permitindo o contato entre os diversos autores que fazem extensão na UFABC, promovendo a interação entre as áreas do conhecimento.
Agradecemos a todos os participantes que contribuíram para o sucesso do evento.

Veja como foi o evento:

Veja também as fotos do evento.

Fique por dentro das novidades sobre a cultura e a extensão na UFABC, curta nossa página no facebook!