Conexão + SACT “Celebrando trajetórias de Extensão e Cultura” | 15 a 18 de junho

Vem aí a edição integrada dos eventos: VII Conexão (Congresso de Extensão Universitária da UFABC) e 4ª SACT (Semana de Arte, Cultura e Tecnologia da UFABC)!

ocupação artistica 15

“Celebrando trajetórias de Extensão e Cultura”

Em 2021, os eventos VII Conexão (Congresso de Extensão Universitária da UFABC) e 4ª SACT (Semana de Arte, Cultura e Tecnologia da UFABC), edição virtual, estarão unidos no tema: "Celebrando Trajetórias de Extensão e Cultura", como parte do calendário comemorativo dos 15 anos da UFABC.

Nos dias 15 a 18 de junho de 2021, você terá a oportunidade de expor e prestigiar os resultados de atividades extensionistas e culturais, trocar experiências, inspirar-se, explorar as fronteiras e os hibridismos entre a arte, a cultura e a tecnologia. Será uma oportunidade para vivenciarmos o impacto transformador que a extensão e a cultura podem ter tanto na sociedade, quanto em nossa formação, seja profissional ou acadêmica.

Inscrições para submissão de trabalhos: Até 21 de maio de 2021, via Portal Público do SIGAA. Confira o edital.

Quando? 15 a 18 de junho de 2021;

Onde? Edição virtual;

Submissão de trabalho? Até 21 de maio de 2021, conforme edital.

Dúvidas sobre submissão? conexao.proec@ufabc.edu.br

Mais informações?

Site Conexão: eventos.ufabc.edu.br/conexao

Site SACT: eventos.ufabc.edu.br/sact/

Fique por dentro das novidades sobre a cultura e a extensão na UFABC, curta nossa página no facebook!