Instituto Federal de São Paulo (IFSP) recebe inscrições para Congresso de Extensão e Mostra de Cultura

Congresso de Extensão e Mostra de Cultura IFSP

A Pró-reitoria de Extensão do Instituto Federal de São Paulo (IFSP) está recebendo inscrições para a III Mostra de Arte e Cultura do IFSP e para o III Congresso de Extensão do IFSP até dia 13 de setembro. Os dois eventos acontecem simultaneamente, no período de 8 a 10 de novembro deste ano, no Câmpus Sertãozinho.

Em ambos os casos, as inscrições são gratuitas e abertas à comunidade interna e externa ao IFSP.

A III Mostra de Arte e Cultura do IFSP tem como objetivo promover apresentações artísticas e culturais, fomentando a integração, o desenvolvimento artístico-cultural e a valorização da diversidade cultural no interior da instituição. As modalidades previstas para exibição na mostra são: dança, artes cênicas, música, artes visuais e vídeo.

Já o III Congresso de Extensão do IFSP tem como objetivo apresentar e socializar projetos de extensão de diversos câmpus do IFSP e de outras instituições públicas de ensino Superior e Educação Profissional. Nele os interessados poderão participar com comunicações orais, pôsteres e atividades formativas.

Mais informações sobre os eventos e inscrições no link Congresso de Extensão e Mostra de Cultura IFSP.