Exposição: Instantes em Instagram

Quinta, 10 de Novembro de 2016 - Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Av. dos Estados, 5001 - Bangú, Santo André - SP, 09210-580, Brasil

cartaz Instantes em Instagram - UFABC

A Pró-reitoria de Extensão e Cultura, como parte das ações do Corredor Cultural, apresenta a exposição "Instantes em Instagram".

Essa exposição vem da Universidade de São João Del Rei (UFSJ) e retrata cenas do cotidiano. O fotógrafo é Marcus Vinicius, técnico de processos fotográficos da UFSJ.

A exposição ficará no piso vermelho do Campus Santo André até o dia 10/12. Faça uma visita!

Sobre o Corredor Cultural

O projeto Corredor Cultural Forproex Sudeste engloba uma série de eventos para circulação dos diversos fazeres artístico-culturais produzidos nas instituições de ensino superior (IES) públicas, distribuídas em cerca de setenta diferentes cidades nos quatro estados da Região: Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de
Janeiro e São Paulo.

Com um calendário anual de realização, as ações culturais são pensadas inicialmente a partir de diferentes manifestações:

– Mostras e Exposições
– Cursos e oficinas
– Música
– Artes da Cena

O Corredor Cultural Forproex Sudeste tem como objetivos principais:

-a ampliação da oferta de programação cultural das universidades;
-o fomento e o intercâmbio artístico de produtos culturais de estudantes e grupos universitários;
-a promoção de ações de mediação cultural entre as IES e a sociedade;
-o acesso universal à arte e à cultura, por meio da diversificação e da difusão de atividades nas instituições públicas de ensino superior na Região Sudeste.

Todas as Datas:

• De Quinta, 10 de Novembro de 2016 até Sábado, 10 de Dezembro de 2016