Como solicitar Registro de Ação de Extensão e Cultura desenvolvidas na UFABC?


O Registro de Ações de Extensão e Cultura da UFABC tem por objetivos a catalogação das ações desta natureza desenvolvidas na UFABC sem o apoio da ProEC e certificação de seus participantes.

O registro de ações de extensão e cultura é regido pela Portaria ProEC nº 015/2016.

A solicitação do registro se dará por meio do formulário de solicitação de registro de ações de extensão e cultura na UFABC que deve ser encaminhado para o email proec@ufabc.edu.br juntamente com os comprovantes de realização da ação.

O formulário deve ser encaminhado nos formatos: .pdf e .doc .

Entende-se por comprovantes de realização da ação: cartazes, folders, listas de presença, carta/declaração/certificado de participação, fotos, vídeos ou outro comprovante que o solicitante julgar importante.

A ProEC emitirá parecer no prazo máximo de 30 dias a contar da data de submissão da solicitação.

Mediante a concessão do registro, o solicitante e a equipe executora (se houver) serão certificados pela ProEC .