Edital PAAC - Programa de Apoio a Ações de Cultura


Apresentação

O Programa de Apoio a Ações de Cultura (PAAC) constitui-se em um dos principais alicerces para a implementação da política cultural na UFABC. De modo que, o Edital da Cultura tem como objetivo principal fomentar a formulação e implementação de atividades culturais, prioritariamente em âmbito local e regional, que possam contribuir para a formação cultural e artística dos estudantes dos cursos de graduação e de pós-graduação da UFABC, docentes e servidores técnicos administrativos da instituição, assim como da comunidade do seu entorno.

O Edital do Programa de Apoio a Ações de Cultura (PAAC) é destinado a apresentação de propostas de projetos, cursos, oficinas e eventos, no âmbito exclusivamente cultural, com a finalidade de promover ações de cultura de abrangência local e regional. Podem ser proponentes docentes e técnico-administrativos da UFABC com propostas nas seguintes linhas: Audiovisual; Artes cênicas, visuais e do corpo; Música; Formação, patrimônio e memória.


Todo material produzido durante as atividades propostas na ação e todo produto gerado por esta deverá conter a logotipo da ProEC ou fazer menção a esta.

Toda divulgação, seja por meio de veículos internos ou externos, deverá ser aprovada previamente pela ProEC.