III Semana de Economia da UFABC

Categoria :
Outros Eventos
Data:
Quarta, 16 de Novembro de 2016
Local
Alameda da Universidade - Anchieta, São Bernardo do Campo - SP, Brasil

 


semanadeeconomia cartazoficial

 

Entre os dias 16 e 18 de novembro de 2016, acontecerá a III Semana de Economia da UFABC, realizada pelo Centro Acadêmico de Ciências Econômicas (CACE – UFABC), com apoio da coordenação e professores do Bacharelado em Ciências Econômicas (BCE).

Pensando na conjuntura atual do país, o tema central da Semana, escolhido com ajuda da comunidade acadêmica por meio de votação, será “Dívida Pública e seus Desdobramentos Socioeconômicos”.  

Um evento que abre as portas da Universidade a todos os estudantes e interessados a construir e formar seus pensamentos a cerca das discussões que ocorrerão na semana, eventos desde uma mesa de discussões sobre desigualdades sobre gênero,raça e renda até o encontro de vários universitários representantes dos centros acadêmicos de economia da região de SP e do ABC para falar sobre divida pública e seus desdobramentos socioeconômicos.

Será uma semana com diversas atividades: palestras abordando diferentes pontos de vista, com a presença de um de nossos ex-ministro Nelson Barbosa, workshops, e muitos outros atrativos, com o objetivo de trazer importantes discussões sobre o assunto, além de promover um aprendizado diversificado aos interessados.

O evento será aberto para todos!

Para mais informações, acompanhe a página https://www.facebook.com/caceufabc/ onde você pode acompanhar o evento e toda sua programação, convidados e atividades.

 
 

Todas as Datas:

  • De Quarta, 16 de Novembro de 2016 até Sexta, 18 de Novembro de 2016
    Quarta, Quinta & Sexta

Fornecido por iCagenda