Workshop de ACV da UFABC: Visão Social, Ambiental e Econômica
Data: 05 e 06 de outubro de 2017, das 08h às 17h30.
Local: UFABC, Auditório 111-0 – Bloco A, Campus Santo André (veja como chegar ao campus).
O evento tem como objetivo a difusão do conceito e discussões sobre a aplicação da técnica de gestão de sustentabilidade denominada Avaliação do Ciclo de Vida (ACV). O Workshop visa à troca de experiências entre representantes da indústria, governo, academia, institutos de pesquisa e terceiro setor, acerca das tecnologias desenvolvidas sob a perspectiva da Avaliação do Ciclo de Vida. Tem como foco o estímulo à elaboração, consolidação e compartilhamento de Inventários de Ciclo de Vida quer pela indústria, quer pela academia e institutos de pesquisa, estimulando a formação de competências técnicas e acadêmicas transdisciplinares.
Inscrições
A inscrição no evento contempla o acesso às mesas-redondas e sessões de discussão, submissão de trabalhos, certificado de participação e materiais do evento. As inscrições podem ser efetuadas pela internet até o dia 02 de Outubro de 2017. Após essa data, as inscrições somente serão realizadas no dia e local
do evento.
Confirmação da Inscrição
Inscrições realizadas pelo site serão confirmadas por e-mail em até 72 horas a partir do seu recebimento.
Valor da Inscrição
É solicitado aos participantes que tragam dois (2) quilos de alimentos não perecíveis, os quais serão doados a Projetos Sociais, que deverão ser entregues no dia do Evento.
As inscrições ocorrerão pelo site: ufabc.net.br/acv2
Comissão Organizadora
Comitê Científico
Para solução de dúvidas e obtenção de mais informações sobre o evento, por favor, encaminhe seu e-mail para a Comissão Organizadora nos endereços eletrônicos renata.cezarini@ufabc.edu.br, daniel.campos@ufabc.edu.br ou pelo site nucleorevalores.ufabc.edu.br.
Apoio: Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (ProEC UFABC).
Fornecido por iCagenda