Edital ProEC nº 003/2019 - Seleção Bolsistas EPUFABC - Fase 2

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura  (ProEC) da Universidade Federal do ABC, considerando o disposto no item 5.4. do Edital ProEC nº 003/2019, torna público o resultado da Etapa 1 e a convocação para a Etapa 2 do processo seletivo destinado ao preenchimento de vagas de bolsistas para atuarem no Desenvolvimento e Aplicação de Aulas (instrutores) no âmbito do Programa Escola Preparatória da UFABC - EPUFABC 2019.

Orientações

1 - Nas tabelas estão disponíveis os links da agenda online para efetuar o agendamento para a Fase 2 de acordo com a disciplina no qual o(a) discente foi classificado(a);
2 - No dia de realização da Etapa 2 o candidato deverá entregar, obrigatoriamente, a Tabela de Disponibilidade de Horários.

Documentos e Formulários

Fique por dentro das novidades sobre a cultura e a extensão na UFABC, curta nossa página no facebook!