Resultado da seleção de bolsistas para Coordenação e Gestão de Atividades da Escola Preparatória da UFABC 2019

A Pró-reitoria de Extensão e Cultura (PROEC) da Fundação Universidade Federal do ABC (UFABC), considerando a Portaria ProEC nº 008, de 25 de junho de 2018, torna público o resultado do processo seletivo destinado ao preenchimento de vagas de bolsistas para atuarem na Coordenação e Gestão de Atividades do Programa PG001-2019 - Escola Preparatória da UFABC.

Os(as) discentes selecionados(as) para atuarem como bolsistas deverão preencher o formulário digital do Termo de Outorga disponível no site da ProEC, imprimi-lo,  assiná-lo, e entregá-lo, acompanhado dos documentos abaixo indicados (original e cópia simples).

I- RG;

II- CPF (apenas nos casos em que o número não consta no RG);

III- comprovante de titularidade de conta corrente individual ativa no Banco do Brasil;

IV - atestado de matrícula atualizado.

Termo de Outorga e os demais documentos acima indicados deverão ser entregues na ProEC, campus Santo André, sala 003, piso térreo, bloco A, nos dias 11 e 12 de dezembro de 2018, das 9h às 11h30 e das 14h às 18h.

Além da entrega dos documentos indicados acima, os(as) discentes selecionados(as) deverão atualizar seus dados pessoais no SIGAA, principalmente os dados bancários, conforme indicado em “Atualização dos Dados Pessoais” na pg.13 do manual “Orientações para participação de discente em Processo Seletivo de Bolsas de Extensão e Cultura e Voluntários”.

A atualização dos dados pessoais deverá ser efetuada até o dia 12 de dezembro de 2018 para que a coordenação possa inserir os planos de trabalho dos(as) bolsistas no sistema SIGAA.

Documentos e Formulários

Ação   Data
 Período de Inscrição via SIGAA e envio de mini-projeto  21 a 30 de novembro de 2018
 Seleção dos candidatos  06 e 07 de dezembro de 2018
 Publicação do resultado  10 de dezembro de 2018
 Entrega de documentos e do Termo de Outorga  11 a 12 de dezembro de 2018
Inserção do Plano de Trabalho do bolsista no SIGAA pela coordenação  até 14 de dezembro de 2018
Fique por dentro das novidades sobre a cultura e a extensão na UFABC, curta nossa página no facebook!