Dia das Crianças 2023 | 07 de outubro de 2023

Seja voluntário no evento de Dia das Crianças na UFABC e apoie a luta das mães e pais!

O evento tem por finalidade a integração das crianças com a universidade e a criação de uma rede de interação entre as mães, pais e participantes, com o objetivo de evoluir na inserção de crianças na universidade pública e no debate sobre a política institucional na inclusão de crianças no ambiente acadêmico.

Na edição do ano passado por volta de 150 crianças foram inscritas para participar. A edição deste ano de 2023 promete! É fundamental garantir a segurança e diversão das crianças no dia do evento. Será realizada uma reunião on-line antes do evento para organização.

Inscrição

As inscrições para voluntários devem ser feitas neste link até o dia 04 de outubro de 2023.

Todas as pessoas que contribuírem terão certificado de participação!

Seu apoio como voluntário será de grande relevância!

Leia sobre a ação de cultura no Portal Público da Universidade

dia-das-criancas-2023.jpg