Experiências do Laboratório de Inovação - Segunda Edição 2019

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (ProEC) da Universidade Federal do ABC divulga a palestra: "Experiências do Laboratório de Inovação 2019 - Segunda Edição 2019".

Resumo

O objetivo do Laboratório de Inovação do Programa de Pós-graduação em Engenharia e Gestão da Inovação-UFABC é de oferecer um espaço de co-criação do conhecimento em inovação a partir da disseminação do estado da arte das pesquisas realizadas na universidade e de sua efetiva inserção social a partir das trocas de opiniões, experiências e práticas vivenciadas pela comunidade externa. Em outras palavras, o Laboratório de Inovação atua como um ecossistema de inovação aberta da UFABC, integrando processos simultâneos de pesquisa e extensão dentro de uma parceria universidade-sociedade.

Data e horário: 27 e 28 de agosto de 2019, das 18h às 22h;

Local: Auditório 112-0, Bloco A, campus Santo André;

Evento Gratuito e aberto ao público.

cartaz 2alab