Edital de Eleição de Representantes do Comitê de Extensão Universitária (CEU)

Confira o edital para a realização de eleições de representantes docentes, discentes e técnicos administrativos para o Comitê de Extensão Universitária(CEU).

Observações:

• Em 24/11/14, a ProEx UFABC publicou a reabertura das inscrições PARA REPRESENTAÇÃO (TITULAR E SUPLENTE) DE DISCENTE DE PÓS-GRADUAÇÃO (não houve inscrições para essa representação por meio do Edital ProEx032/2014 no período de 12/11 a 23/11)
  • Esse Edital sofreu uma retificação.

O processo terá duas etapas:

1ª Etapa - Inscrição de Candidatos (docentes, discentes e técnico-administrativos)

As inscrições dos candidatos a representantes no CEU ocorrerão de 12 a 23 de novembro de 2014 em formulário específico.

As inscrições deverão ser efetuadas nos formulários indicados abaixo (conforme item 3 do edital):

Será gerado um número de protocolo de inscrição que será enviado para o email informado no formulário. As inscrições homologadas serão divulgadas em 24 de novembro de 2014 nesse site.

2ª Etapa - Eleição dos candidatos

As eleições eletrônicas serão realizadas por meio do endereço de acesso: votacao.ufabc.edu.br e terão início às 9h00 do dia 03 de dezembro finalizando as 12h00 do dia 05 de dezembro de 2014.