Curta nossa página:

curricularização da extensão
Image is not available
next arrow

Divulgação 2ª Ocupação Artística UFABCA Pró-reitoria de Extensão e Cultura tem a honra de convidar a comunidade acadêmica para a abertura da 2ª Ocupação Artística da UFABC​, com a exposição "Apostila de ciências: ensino fundamental", do artista visual e educador​ Bruno Novaes, de São Caetano do Sul​.

​O artista ​traz para a Biblioteca do campus Santo André a sua renomada exposição "Apostila de ciências:ensino fundamental" , premiada pelo 45º Salão de Arte Conteporânea Luiz Sacilotto e recentemente adquirida pelo Museu da Diversidade Sexual de São Paulo.

Com ​ess​a obra, Novaes traz à tona, de forma ilustrada e altamente conteporânea, a discussão a respeito das possibilidades de desenvolvimento do corpo humano e da questão da identidade de gênero.

A abertura será no dia 07 de Junho (quarta-feira), às 17h, na Biblioteca do campus Santo André. Após a abertura oficial, o artista fará uma roda de conversa com os presentes, para falar um pouco mais sobre a concepção da obra e do seu trabalho.

Sobre a Ocupação Artística da UFABC

A Ocupação Artística da UFABC é uma iniciativa da Pró-reitoria de Extensão e Cultura, e tem como objetivo agregar valores simbólicos, estéticos e culturais aos espaços da Universidade, enfatizando, sobretudo, a humanização dos processos educativos, sociais e de convivência.

Por meio de editais abertos ao público e parcerias com artistas e galerias, além do apoio material de gráficas e comércio da região, a ação procura ocupar a UFABC com manifestações artísticas e diversidade cultural, compreendendo a arte em todas as suas dimensões, impactos, polêmicas, contestações e desafios, tendo como foco encorajar a transformação dos espaços.

O que? Ocupação Artística "Apostila de Ciências: ensino fundamental​", de Bruno Novaes.

Onde e quando? De 07 de Junho a 30 de Agosto, na Biblioteca do campus Santo André da UFABC (veja como chegar).

Saiba mais em: brunonovaes.com.

Adicione esse evento ao seu calendário 2017-06-07 17:00:00 2017-06-07 19:30:00 America/Sao_Paulo Inauguração da 2ª Ocupação Artística UFABC A Pró-reitoria de Extensão e Cultura tem a honra de convidar a comunidade acadêmica para a abertura da 2ª Ocupação Artística da UFABC​, com a exposição "Apostila de ciências: ensino fundamental", do artista visual e educador​ Bruno Novaes, de São Caetano do Sul​. Biblioteca do Campus Santo André da UFABC - Av. dos Estados, 5001 - Bairro Santa Terezinha - Santo André/SP ProEC/Bibliotecas UFABC e OMA Galeria cultura.proec@ufabc.edu.br

Eventos

Clique na data e veja mais informações sobre o evento ou consulte todos os eventos

Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom