Curta nossa página:

curricularização da extensão
Image is not available
next arrow

cartaz UFABC JULIANA VELOSOA Ocupação Artística UFABC, curada pela OMA Galeria, tem como objetivo trazer para o ambiente universitário a multiplicidade de temas e suportes da arte contemporânea.

Na inauguração, será apresentado o trabalho de Juliana Veloso, intitulado “Mulheres de atitude, mulheres que ocupam”. A artista gaúcha procura, por meios de seus desenhos, levantar discussões acerca da sensualidade e do feminismo, reproduzindo imagens em escalas e posições diversas, de meninas que se voluntariaram a ocupar o espaço junto da artista.

Os artistas convidados a ocupar a UFABC trabalharão temas como identidade (Bruno Novaes), sexualidade (Juliana Veloso), dinâmica social (Thiago Toes), contemplação (David Magila) e estética (Luiz Prieto e Rebeca Guerra).

Venha participar do coffee break de inauguração! Dia 17 de fevereiro, no Bloco C do Campus SA (Biblioteca), das 14h30 às 15h30.

Após o coffee break, a artista Juliana Veloso participará de uma roda de conversa sobre a obra.

Entrada gratuita. Evento aberto ao público.

Endereço: Av. dos Estados, 5001 - Bairro Santa Terezinha - Santo André/SP - CEP: 09210-580

Organização: Pró-Reitoria de Extensão e Cultura UFABC, Sistema de Bibliotecas UFABC e OMA Galeria.

Adicione esse evento ao seu calendário 2017-02-17 14:30:00 2017-02-17 15:30:00 America/Sao_Paulo Inauguração da Ocupação Artística UFABC A Ocupação Artística UFABC, curada pela OMA Galeria, tem como objetivo trazer para o ambiente universitário a multiplicidade de temas e suportes da arte contemporânea. Na inauguração será apresentado o trabalho da artista visual Juliana Veloso Bloco C (Biblioteca) do Campus Santo André da UFABC - Av. dos Estados, 5001 - Bairro Santa Terezinha - Santo André/SP ProEC/Bibliotecas UFABC e OMA Galeria cultura.proec@ufabc.edu.br

Eventos

Clique na data e veja mais informações sobre o evento ou consulte todos os eventos

Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom