Curta nossa página:

curricularização da extensão
Image is not available
next arrow

cartaz oficina tecido acrobático ufabc otimA Pró-reitoria de Extensão e Cultura, como parte das ações do Corredor Cultural, realiza no próximo dia 12 de Novembro a Oficina de Tecido Acrobático.

A oficina ensinará os movimentos básicos de subida e inversões no tecido. Os participantes mais facilidade poderão avançar para os passos intermediários ou avançados de nós e quedas.

Não é necessário se inscrever com antecedência, basta comparecer ao local 15 minutos antes do início da oficina.

Atenção para as orientações:

Os participantes deverão vestir roupas confortáveis (regata e shorts) que não impeçam movimentos e deixem os braços e abaixo do joelho expostos. Não será permitido brincos grandes, relógios ou pulseiras para não machucar o usuário do tecido.

Acesse o link do evento no Facebook!

Data: Sábado, 12 de Novembro

Local: UFABC - Campus Santo André - Bloco A - Piso vermelho

Duração: das 15h às 19h.

Gratuito e aberto ao público.

Sobre o Corredor Cultural

O projeto Corredor Cultural Forproex Sudeste engloba uma série de eventos para circulação dos diversos fazeres artístico-culturais produzidos nas instituições de ensino superior (IES) públicas, distribuídas em cerca de setenta diferentes cidades nos quatro estados da Região: Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de
Janeiro e São Paulo.

Com um calendário anual de realização, as ações culturais são pensadas inicialmente a partir de diferentes manifestações:

– Mostras e Exposições
– Cursos e oficinas
– Música
– Artes da Cena

O Corredor Cultural Forproex Sudeste tem como objetivos principais:

-a ampliação da oferta de programação cultural das universidades;
-o fomento e o intercâmbio artístico de produtos culturais de estudantes e grupos universitários;
-a promoção de ações de mediação cultural entre as IES e a sociedade;
-o acesso universal à arte e à cultura, por meio da diversificação e da difusão de atividades nas instituições públicas de ensino superior na Região Sudeste.

Eventos

Clique na data e veja mais informações sobre o evento ou consulte todos os eventos

Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom

Parceiros Culturais