Curta nossa página:

curricularização da extensão
Image is not available

Art Curso-Exp-Teatral-nao-atores export alt site

Sinopse: Apresentar ferramentas das artes cênicas para apoiar as descobertas interpessoais. Utilizando os jogos em grupo, exercícios de improvisação, criação de pequenas cenas. Os jogos teatrais serão mediados em harmonia com o trabalho de expressão corporal.

Professora: Jô Jovrvino: Graduada em pedagogia pela faculdade UNIABC, formada em arte cênica Pelo (ETA) Estúdio de Treinamento Artístico, contadora de histórias, formada pela instituição Viva e Deixe Viver. Atriz atuante na Cia O Encontro, diretora de alguns espetáculos infantil, arte educadora, autora de um livro infantil. (O Encontro dos Brinquedos e das Brincadeiras).

Duração do Módulo 1: ABRIL a JUNHO/15
Todas as segundas-feiras, das 15h00 às 16h30, na UFABC Santo André

Total de vagas: 20 vagas

Gratuita e aberta ao público!

Inscrições até dia 27 de Março, pelo email: cultura.proex@ufabc.edu.br

Atenção: Vagas Esgotadas

1º módulo: "Todos os nossos atos, mesmo os mais simples, aqueles que estamos acostumados em nosso cotidiano, são desligados no dia a dia. Por isso é fundamental corrigir e aprender novamente andar, sentar, pular, deitar. È necessária a auto reeducação de forma enxergar, ouvir e sentir o mundo que está a nossa volta, começando pela descoberta do próprio corpo.

Conteúdo Programático:

Expressão Natural- Exercicios práticos possibilitando as diversas tomadas de expressões.
Desenvolver: Expressão corporal.

Presença de palco - O dominío da situação do palco “da vida” ser capaz de trazer á tona o que há de melhor em nós para nos comunicarmos de forma plena. Passando a mensagrm e conquistando o expectador.
Desenvolver: concentração, relaxamento, desenvoltura e vigor.

Improvisação - O improviso é encarado como oportunidade de expressão viva e fluente buscando a desenvoltura.
Desenvolver: Capacidade de improviso e utilizando sua própria ação.

Eventos

Clique na data e veja mais informações sobre o evento ou consulte todos os eventos

Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom

Parceiros Culturais