Curta nossa página:

curricularização da extensão
Image is not available
next arrow

3 ocupacao artistica ufabc convite davidmagilaA Pró-reitoria de Extensão e Cultura convida a todos e todas para a abertura da 3ª Ocupação Artística UFABC, desta vez com o artista plástico David Magila, nascido em São Caetano do Sul.

Logo após a abertura, o artista David Magila participará de uma roda de conversa com o público, em que falará sobre a estética e a produção de seu trabalho.

Comece o quadrimestre com arte e venha prestigiar mais essa exposição!

O que: Abertura da Ocupação Artística David Magila - "Homenagem a Paul Klee ou como falar de um assunto que já foi muito assunto".

Onde: UFABC - Biblioteca do Campus Santo André (Bloco C).

Quando: Abertura em 20.9 às 17h, seguida de roda de conversa com o artista das 17h30 às 18h30.  A exposição fica até 20.12.2017.

Entrada gratuita. Aberto ao público.Censura livre.

Saiba mais sobre o artista em www.davidmagila.com.

Confirme sua presença no evento no Facebook.

Adicione o evento ao seu calendário 2017-09-20 17:00:00 2017-09-20 18:30:00 America/Sao_Paulo Abertura da 3ª Ocupação Artística UFABC - Artista David Magila - "Homenagem a Paul Klee ou como falar de um assunto que já foi muito assunto". Magila traz para a UFABC a obra Homenagem a Paul Klee ou como tratar de um assunto que já foi muito assunto, uma proposta de composição que combina diversos ensinamentos de Klee, como os movimentos leves e as manchas de formas orgânicas. A abertura será no dia 20 de setembro, às 17h, na Biblioteca do Campus Santo André. Avenida dos Estados, 5001 - Bairro Santa Terezinha - Santo André/SP ProEC UFABC cultura.proec@ufabc.edu.br
Sobre a Ocupação Artística da UFABC

A Ocupação Artística da UFABC é uma iniciativa da Pró-reitoria de Extensão e Cultura, e tem como objetivo agregar valores simbólicos, estéticos e culturais aos espaços da Universidade, enfatizando, sobretudo, a humanização dos processos educativos, sociais e de convivência.

Por meio de editais abertos ao público e parcerias com artistas e galerias, além do apoio material de gráficas e comércio da região, a ação procura ocupar a UFABC com manifestações artísticas e diversidade cultural, compreendendo a arte em todas as suas dimensões, impactos, polêmicas, contestações e desafios, tendo como foco encorajar a transformação dos espaços.

Eventos

Clique na data e veja mais informações sobre o evento ou consulte todos os eventos

Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom

Parceiros Culturais