Curta nossa página:

curricularização da extensão
Image is not available
next arrow

Você gosta de tirar fotografias? Então venha participar da Ocupação Artística Especial Dia do Servidor, promovida pela Pró-reitoria de Extensão e Cultura em comemoração ao dia de todos e todas que trabalham na UFABC.

Poderão participar desta chamada todos/as servidores/as (TAs e Docentes), assim como todos/as funcionários/as terceirizados/as da UFABC.

Envie sua fotografia com um dos temas da chamada e participe da exposição! Não perca essa oportunidade de mostrar a sua arte!

As fotografias deverão atender a um dos seguintes temas:

• Tema 01: “O real não está na saída nem na chegada: ele se dispõe para a gente é no meio da travessia” (João Guimarães Rosa em Grande Sertão Veredas)
  • Tema 02: “Entre mim e mim, há vastidões bastantes” (Clarice Lispector no poema Noções)
  • Tema 03: “Mundo mundo vasto mundo / se eu me chamasse Raimundo/seria uma rima, não seria uma solução./ Mundo mundo vasto mundo / mais vasto é meu coração.” (Carlos Drummond de Andrade no Poema de sete faces)

As fotografias vão compor uma Ocupação Artística Especial a ser realizada no Bloco A da UFABC, campus Santo André, entre os dias 20 de Outubro de 2017 e 20 de Dezembro de 2017.

Não tenha medo de mostrar seu lado artístico! Os temas escolhidos são bem abertos à imaginação, então aproveite essa oportunidade e mande a sua fotografia!

Eventos

Clique na data e veja mais informações sobre o evento ou consulte todos os eventos

Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom

Parceiros Culturais