|Palestra| Divulgação Científica para Crianças (V.2, N.10, P.9, 2019)

No dia 11 de outubro a UFABC recebeu a Professora Dra. Débora D’Ávila Reis, coordenadora do Universidade das Crianças da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), para falar sobre o projeto e compartilhar suas experiências com a divulgação científica para crianças.

Universidade das Crianças é um projeto iniciado na UFMG que tem como objetivo divulgar ciência para crianças por meio de visitas à escolas, criação de oficinas e produção de conteúdo (como livros e curtas em animação). Se quiser conhecer mais sobre esse fantástico projeto, confira o site clicando aqui!

Você pode ver a palestra completa abaixo:

Saiba mais sobre o Universidade das Crianças: http://www.universidadedascriancas.org/

Ouça o podcast do UFABC Divulga Ciência: Universidade das Crianças – Pergunte a um Astrônomo

Acesse às redes sociais do blog. Estamos no Twitter!

@Blog_UFABC