Link para acesso a página do Congresso aqui.

Fernandes, B.G., Steil, L.J. Elaboração de questões interdisciplinares de curso preparatório do ENEM como ferramenta de avaliação reflexiva. Disponível aqui.

Pintor, V.D., Steil, L.J. Programas de extensão voltados para o acesso à educação superior: potencialidades e limites no afeto aos alunos. Disponível aqui.

Silva, T.L., Steil, L.J. Criação de material didático para surdos em cursinho comunitário de extensão universitária. Disponível aqui.

Souza, H.M., Steil, L.J. EP+: a arte como instrumento de inclusão social e a inserção cultural no processo de formação de alunos de escolas públicas para o vestibular. Disponível aqui.

Zajac, D.R., Steil, L.J. Elaboração de questões de termoquímica na perspectiva da matriz de referência do ENEM para cursinhos comunitários. Disponível aqui.