A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da UFABC (ProEC), torna público o resultado do processo seletivo para preenchimento de vagas de bolsistas para atuarem na ação "PJ011-2018 Desenvolvimento de software livre para gestão em rede dos Museus do Grande ABC", aprovada no âmbito do Programa de Apoio a Ações de Cultura - PAAC 2018.
Instruções
Os(as) discentes selecionados(as) para atuarem como bolsistas deverão preencher o formulário digital do Termo de Outorga, imprimi-lo, assiná-lo, e entrega-lo, acompanhado dos documentos abaixo indicados (original e cópia simples).
- Cédula de identidade (RG);
- CPF (apenas nos casos em que o número não consta no RG);
- Comprovante de titularidade de conta corrente ativa no Banco do Brasil (ex: cartão do banco);
- Atestado de matrícula atualizado.
O Termo de Outorga e os demais documentos acima indicados deverão ser entregues na ProEC, câmpus Santo André, sala 003, piso térreo, bloco A, nos dias 09 e 10 de abril de 2018, das 9h às 11h30 e das 14h às 18h.
Cronograma
Ação | Data |
Período de Inscrição | 21 a 28 de março de 2018 |
Encaminhamento dos(as) discentes inscritos aos(às) coordenadores(as) de ação | 29 de março de 2018 |
Seleção dos(as) candidatos(as) | De 02 a 03 de abril de 2018 |
Coordenação da ação encaminha á ProEC a relação dos(as) bolsistas selecionados(as) e da lista de espera | 04 de abril de 2018 |
Publicação do resultado | 05 de abril de 2018 |
Entrega do Termo de Outorga e demais documentos pelos(as) bolsistas selecionados à ProEC | 09 e 10 de abril de 2018 |
Documentos e Formulários
Observação: Leia com atenção o Edital do processo seletivo e a Portaria ProEC nº 014/2017 antes de realizar sua inscrição.