4ª lista da 1ª chamada dos alunos selecionados - seleção de bolsistas e voluntários para os projetos aprovados pelo Programa de Apoio a Ações Extensionistas PAE 2016

Em atendimento ao Edital ProEC 001/2016, a Pró-Reitoria de Extensão e Cultura torna pública 4ª lista da 1ª chamada dos alunos selecionados para o preenchimento de vagas de bolsistas e voluntários para atuarem nas ações de extensão aprovadas pelo Programa de Apoio a Ações Extensionistas – PAE 2016.

Os(as) candidatos(as) selecionados(as) estão convocados(as) a comparecer à ProEc, respeitando o cronograma e os locais abaixo:

Selecionados Campus Data/Períodos
Manhã Tarde
Voluntários Santo André 10/03 das 07h30 as 11h30 e 14h00 as 17h00 (sala 001, piso térreo, bloco A)

Os alunos bolsistas deverão apresentar os seguintes documentos:

• I- cópia e original da cédula de identidade;
  • II- cópia e original do CPF;
  • III- cópia e original do cartão do Banco do Brasil contendo; número da agência e conta corrente.

Os alunos voluntários deverão apresentar documento de identidade no ato da assinatura do Termo.

(Confira aqui a 1ª lista da 1ª chamada) / (Confira aqui a 2ª lista da 1ª chamada) / (Confira aqui a 3ª lista da 1ª chamada)

Fique por dentro das novidades sobre a cultura e a extensão na UFABC, curta nossa página no facebook!